terça-feira, 16 de outubro de 2007

Os Nossos Clientes: Olaf Oleiros

Olaf Oleiros terá nascido algures na segunda metade do século XX em Oleiros, Guimarães. Olaf é filho de mãe desconhecida (natural de Oleiros) e de pai norueguês (de seu nome Olaf Reud, nascido na Ilha do Urso na Noruega).

Olaf Oleiros foi fruto de um estranho melting pot genético que culminou na curiosa escolha do seu nome, que quando pronunciado rapidamente em português pode ser facilmente encarado como uma provocação.

Olaf estudou um pouco por todo o Mundo tendo começado os seus estudos na escola primária de Oleiros e tendo acabado os mesmos na escola primária da Ilha do Urso. No entanto, Oleiros também estudou Filosofia, História, Cinema e Podologia nas mais prestigiadas instituições académicas do Mundo.

Olaf Oleiros é visto pelos seus amigos e colegas como um intelectual de primeira, um orador brilhante, um filósofo impar, uma pessoa normal e como um amigo sem escrúpulos.

Olaf é um indivíduo alegre e bem disposto, sempre pronto para uma boa discussão. A sua bebida preferida é o chá de tília, uma bebida que, devido aos seus efeitos calmantes, já o salvou de perder a cabeça e pôr uma bomba em alguns dos mamarrachos que se vão construindo pela sua Amada Guimarães.

Um comentário:

  1. Fogo..filho de mãe desconhecida? é quase o mesmo que filho DA mãe desconhecida. Só mesmo um filho da ilha do URSO para alinhar nisso. Mas se nasceu na 2ª metade do seculo XX, ainda tem grandes chances de estar vivinho da silva. Gostava de o conhecer.
    Ai ai, as mulheres de Oleiros... não são pra brincar não.
    ... já agora, há café neste café? quero uma curta e um bagacito, pode ser

    ResponderExcluir

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.