quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Os Nossos Clientes: Marquês da Caldeiroa

Nascido nas traseiras de uma casa da rua de Camões no ido ano de 1915, desde pequeno se mostrou uma pessoa ardilosa, traiçoeira de mau fundo.

Filhos dos Barões da Caldeiroa, obteve o título de Marquês em 1943 em circunstâncias muito duvidosas que ainda hoje fazem correr tinta nas mais altas instâncias Casa Real Portuguesa, bem assim como no Bundestag (antigo BundesReich - no qual o Marquês foi, até ao ano de 1945, figura muito apreciada e bem vinda).

Doutorado em bioquímica pela Universidade Complutense de Madrid, é também apaixonado pela mitologia escandinava bem assim como pelo jogo de xadrez.

São-lhe imputados crimes diversos, goza de uma reputação que nos abstemos de aqui publicar por respeito aos nossos leitores.

Participa desde muito novo em discussões acaloradas acerca do futuro, passado, presente e destino da cidade que o viu nascer e onde vive numa casa apalaçada, sozinho.

Polémico quanto baste, desbragado e desmedido no emitir de opiniões acerca de Guimarães, é visto com desconfiança pela maioria dos seus concidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.