sábado, 20 de outubro de 2007

Merda de Cão, Merda de Artista

Na sequência do último parágrafo deixado pelo nosso/meu/dele Marquês da Caldeiroa decidi não ficar calado. Muitos de vocês devem estar a pensar que eu iria cair no erro (e na piada fácil) de dizer: decidi não ficar calado e dei um grito. Não o fiz. E não foi por ter medo do ridículo que não o fiz. Decidi não o fazer por questões puramente estéticas, de estilo e até de escola.

O que eu decidi fazer foi vaguear pela cidade, munido de sacos de plástico, e apanhar as fezes dos animais domésticos que, não fazendo jus a sua condição de domésticos, resolvem poluir, sistematicamente, diversos locais públicos.

Depois de recolher a merda dos ditos animais resolvi imitar um artista italiano e enlatei a trampa em latas devidamente numeradas. O que eu pretendo fazer com isto é financiar o futuro Centro de Arte Contemporânea de Guimarães. E perguntam vocês: como?

E respondo-vos eu: ora eu estava a pensar em falsificar as latas, vender a merda enlatada (cujo o último lote, da verdadeira, rendeu cerca de 100000 euros) e com o produto das vendas pôr um grande mestre da arquitectura internacional a desenhar um grandioso museu para Guimarães 2012.

E pensei nisto tudo para evitar que, tal como aconteceu a uma certa e determinada praça junto a um tribunal, tenhamos um futuro museu de merda. Fui claro?

7 comentários:

  1. sem ver licito já dois euritos pelo boião de merda do olaf. a brincar a brincar pode valer algum dinheirito no futuro. espero que tenha coprado daquele boiões herméticos, ou no mínimo reciclado algum da heinz maionese.

    ResponderExcluir
  2. Esta conversa, além de cheirar mal, faz-me reflectir sobre o absurdo das retretes públicas, onde cobram aos utilizadores. Se já lá se deixa o que se deixa, porque é que, ainda por cima, querem dinheiro? É que, como já aqui ficou demonstrado à saciedade, merda é dinheiro. Não me parece justo que fiquem com a dita e ainda cobrem por isso.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esta conversa anda um pouco mal cheirosa...É muita merda, muitos arrotos...Enfim temos que mudar o rumo a esta conversa porque para merda já basta o rio de couros e o arranjo que foi feito recentemente a uma certa e determinada praça junto a um tribunal, cujo nome perfiro não referir...
    Sendo merda = a dinheiro pagar para obrar em locais públicos é uma verdadeira merda...E demonstra uma grande falta de visão dos nossos governantes que podiam aproveitar a dita (merda) para ganhar dinheiro para depois, como de costume, fazerem... "obras"!

    ResponderExcluir
  4. Caro Jatoz,

    Cheira-me que sim...Eu não o vou obrigar mas garanto-lhe que está a perder uma excelente oportunidade...

    Cumps,
    Olaf Oleiros

    ResponderExcluir
  5. isso é uma merda eu acho milhor vcs tirarem isso da internet isso nao tem nada aver comoq as pessoas esta procurando
    seus fdp

    ResponderExcluir

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.