sábado, 29 de dezembro de 2007

Até os Mortos São Convocados

Cada vez mais me convenço que muito grande será o segredo que faz mover a determinação de estripar o Toural, agora que vejo que até os mortos são convocados ao Além para virem esgrimir argumentos em sua defesa.

[Vd. Povo de Guimarães, jornal refractário a pseudónimos onde impera a lei de Olívio Chamado, n.º 1452, 28 de Dezembro de 2007, pág. 4]

4 comentários:

  1. Caro Aldo Nim (do café mais importante de Guimarães) deixe que eles se espetem, esburaquem e acordem as suas fragilidades. São tão fraquinhos, tão fraquinhos (ah! grande RAP)que vão implodir a partir do soalho da Gil Vicente. Março é já ali. Depois veremos como é o que custa brincar com a memória.

    ResponderExcluir
  2. O Casimiro Silva gosta muito de deitar foguetes antes da festa e pretende esquecer o seu passado e considera-se o maior.
    Quando fale de "memória" até dá vontade de rir.A sua deve estar toda alterada. Coitada.
    Porque será que destila tanto ódio quando se refere a determinada pessoa sem mencionar o seu nome?

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, Casimiro
    cuidado com as imitações
    Cuidado, minha gente
    Cuidado justamente com as imitações...

    ResponderExcluir

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.