sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A Banhada da Vimágua

Recebeu em casa uma factura da água 50 vezes acima do que estava à espera? Segure-se. Não há razão para pânico. O mais certo é que seja uma travessura agaiatada e ternurenta do jovial Presidente do Conselho de Administração da Vimágua, só para chamar a sua atenção. O que ele quer é que fale com ele. Vá lá, não se assuste, não se irrite, não o leve a sério. Mas fale com ele. O pequeno precisa dos seus mimos. E o melhor é dar-lhos. Se ele amua, ainda lhe manda cortar a água.

3 comentários:

  1. Diz o Sr. Presidente da Vimágua:
    "Em vez de aumentar as facturas, a Vimágua podia cortar o fornecimento de água, obrigando ao pagamento de 71 euros de taxa de religação à rede".
    E eu pergunto: se podem cortar a água, porque é que não podem contar o consumo? Então, cortar a água não é desligar o contador? A solução é simples: em chegando ao contador, não custa nada (é só substituir um 'R' por um 'N'), tratem de contar a água, em vez de a cortar...

    E agora é assim, pode-se cortar a água, sem mais nem menos, a quem tem as contas em dia?

    ResponderExcluir
  2. O Castro sempre foi um cepo e quando o corri para a vimágua não passaria a inteligente. Ok ?
    Ele é fino só para algumas coisas ...

    ResponderExcluir
  3. Até agora, ainda não fui atingida pelo vírus da Vimágua na factura. Mas, nunca fiando, vou tratar de cancelar a ordem de pagamento da conta através do banco. Lagarto, lagarto...

    ResponderExcluir

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.