sexta-feira, 25 de setembro de 2009

69 Sinecuras

Ao ler as explicações do nosso bravo alcaide, quando questionado sobre o (des)propositado anúncio do nome do futuro titular do cargo de director do futuro Centro Ciência Viva de Guimarães, na figura de certo candidato a Presidente de Junta, durante o acto de apresentação da respectiva candidatura, fico certo de que o actual senhor de Santa Clara terá por igualmente capazes e competentes todos os candidatos a Presidentes de Junta do seu Partido, pelo que se aguarda para os próximos dias o anúncio de mais 68 lugares “à maneira”, para que todos eles se possam considerar devidamente enaltecidos.

3 comentários:

  1. A vaca tem poucas mamas!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão. Pelas minhas contas, só chegam para 52 mamíferos. Vamos ter um problema...

    ResponderExcluir
  3. Desculpem o abuso. Mas só para informar que o Arrastão está a fazer um inquérito às intensões de voto nas próximas autárquicas em 38 concelhos. Guimarães é um deles. Se quiserem ajudar a divulgar... Obrigado.

    ResponderExcluir

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.