quinta-feira, 21 de maio de 2009

Procura-se Cabeça

Partido em expansão e com forte presença no espaço mediático nacional procura desesperadamente cabeça de lista para candidatura à Câmara Municipal de Guimarães. Dá preferência a alguém ex-qualquer coisa que se posicione algures entre a social-democracia e a esquerda caviar. Deve ser bem-falante, mas não precisa de ter ideias próprias, uma vez que ao escolhido será facultado um pacote de frases feitas e de sound bytes prontos a usar. Pode ser de qualquer género, desde que se afirme praticante ou adepto de sexualidades coloridas e alternativas, dos casamentos unicolor e do consumo de drogas leves. Caso não preencha as condições pretendidas, não deixe de responder a este anúncio: em desespero de causa, qualquer um serve. Resposta urgente para: Francisco Louçã & Associados, filial de Guimarães, Rua da Saudade – Creixomil.

4 comentários:

  1. Já percebi: cabeça ou cabaça, tanto faz.

    ResponderExcluir
  2. A desgraça alheia sempre foi alimento da burguesia e de outros grupos da espécie do café toural,a minha duvida não é que neste caso a esquerda caviar por serem os últimos teriam tratamento como na vinha do senhor, mas posso imaginar com indignação a quem o café toural coça a pança da direita abóbora cabeças já conhecidos.

    ResponderExcluir
  3. a cabeça já foi encontrada... chama-se Alberto...

    ResponderExcluir

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.