quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fantástico, Mike!

Indo atrás de uma deixa atirada para aqui, fui coscuvilhar as caixas de comentários do blogue dos jota rosinhas de Guimarães e percebi que lá só são admitidos comentários laudatórios, apologéticos ou, no mínimo, elogiosos e que incluam variações em sol maior do adjectivo fantástico: debate fantástico, iniciativa fantástica, fantástica iniciativa, fantásticos jovens. Não sei bem por que razão, mas aflorou-me à memória uma expressão que já não ouvia há muito tempo. Fantástico, Melga!


7 comentários:

  1. é a palavra mais complicada de dizer que conhecem.... Uns pacóvios esses gajos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! E não é que é mesmo verdade? São putos...

    Eliseu Ribeiro (amigo do domenico, ganda tipo)

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa

    Este blog é fantástico!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Confirma-se. Tentei comentar algo que não seria muito apologético, como aqui se diz. Depois, escrevi lá isto:

    "Mais uma fantástica iniciativa dos jovens socialistas vimaranenses. Continuem por este caminho, que chegarão longe. Aguardo por mais novidades.
    Saudações
    M. A. R. Mota"

    E... bingo! Engoliram a marmota ...

    ResponderExcluir
  5. Faltou dizer aí acima que "algo que não seria muito apologético" não foi publicado. Já o comentário marmota, teve tratamento VIP.

    ResponderExcluir
  6. Se eu disser que o gajo da JS é um fantastico parvalhão eles publicam ou não?

    ResponderExcluir
  7. Começo por referir que faço parte da juventude socialista de Guimarães. Todavia não me revejo minimamente na sua actual liderança. Há realmente laivos de um certo autoritarismo latente. Issos são contas de outro rosário... Quanto à moderação dos comentários parece-me de bom senso que o façam até porque compreender o facto que a critica pode ser também ela de alguma forma construtiva é claramente objecto de não compreensão. Aliás marca o actual mandato, que muitas vezes usa a unidade em torno de sucessivas eleições como forma de esconder as suas carências politicas, que realmente são muitas.
    Portanto fica a nota para a M.A.R.MOTA que lá conseguiu fintar o sistema... Parabéns!

    ResponderExcluir

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.