quinta-feira, 23 de abril de 2009

É uma vergonha...


«Entre-os-Rios: Indemnizações vão integrar custas judiciais

O Governo decidiu hoje que as indemnizações pagas aos herdeiros das vítimas do acidente em Entre-os-Rios vão ser acrescidas do valor com as despesas por estes efectuadas com custas judiciais, que se estimam em 55 mil euros.

A resolução foi apresentada no final do Conselho de Ministros pelo secretário de Estado da Presidência, Jorge Lacão.

Jorge Lacão disse não dispor ainda de uma estimativa exacta em relação ao valor das custas judiciais, mas frisou que o esforço do Estado, desde 2001 (ano da queda da ponte em Castelo de Paiva), em termos globais de indemnizações, já atingiu os seis milhões de euros.

Diário Digital / Lusa»

Na realidade, há uma justiça para uns e outra para os demais... Agora, todos os cidadãos que vão à justiça reclamar os direitos que pensam ter e não os vêem reconhecidos, porque o tribunal não lhes dá razão, podem pedir ao estado para não pagar as custas...

E quem é que paga os milhares de euros que os acusados , agora inocentados, gastaram em honorários, despesas e tempo, para defenderem a sua honorabilidade e competência profissional, perante estas acusações infundadas e vingativas que, pelo visto, nada fizeram para provocar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.