quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Silicone Party

Eu sei que vozes malévolas, insidiosas e, possivelmente, um tanto ou quanto pérfidas e mal-intencionadas, irão começar a espalhar que eu só penso nisso. Mas não consigo resistir: é mais forte do que eu. Ao olhar para este recorte de jornal, com tal fotografia debaixo de tão inusitado título, não posso deixar de me fixar nas protuberâncias peitorais das três sorridentes senhoras e dar comigo a cogitar sobre qual delas (ou se ambas as três) estará a trabalhar para a ampliação da respectiva prateleira.

3 comentários:

  1. desculpas pra nao falares do julio

    ResponderExcluir
  2. Quem é que quer ouvir falar do Júlio com uns "biscoitinhos" destes a adoçarem-nos a boca?????

    ResponderExcluir
  3. Falar disto e de Júlio é muito diferente? Pensei que eles é que lhes tratavam da imagem...

    ResponderExcluir

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.