quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ganhou? Tem 90 Dias Para Morrer.

Bem sei que isto tem andado um bocado morto, não precisam de repetir. O problema é que, a precisar de férias, nos sentimos impotentes para competir com concorrência assim tamanha.

[Pelos vistos a coisa está preta para todos, até para as rádios e para as agências funerárias - se calhar, já ninguém morre, porque os funerais estão pela hora da morte, perdoem-me o trocadilho - mas a coisa tresanda de sórdida e fede de mau gosto.]

7 comentários:

  1. A avaliar pela experiência que tive hoje, os insultos seguem dentro de momentos...

    ResponderExcluir
  2. Samuel, Samuel, o melhor é acautelar as costas. Olhe que a coisa anda de tal modo brava que ainda vamos ter candidatos involuntários ao prémio.

    ResponderExcluir
  3. Independentemente do mau gosto da iniciativa, o Grupo Santiago conseguiu o que queria: que todos falassem do Grupo e da iniciativa.

    Uma maneira estranha de se chamar a atenção!

    ResponderExcluir
  4. Independentemente do mau gosto da iniciativa, o Grupo Santiago conseguiu o que queria: que todos falassem do Grupo e da iniciativa.

    Uma maneira estranha de se chamar a atenção!

    ResponderExcluir
  5. Todos falaram da iniciativa, mas mal.
    Falaram da Santiago, mas do pior.
    Se era o que pretendiam, então deixei de ser ouvinte dessa rádio.

    Incapazes de fazerem uma critica, seja à entidade Câmarária ou à Direcção do Vitória. Uma colagem duvidosa e sem resultados.

    ResponderExcluir

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.