sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Velhos Nicolinos Com Novo Visual

Depois de umas semanas em hibernação na frígida Oymyakon, regresso a casa em maré de fervor nicolino, tão tradicional e tão estival. Por aqui, já se ouvem rufar os tambores. O nosso alcaide anda preocupado com as nicolinas, na assembleia municipal os senhores deputados vão dissertar sobre a candidatura das Nicolinas a património da humanidade, diz-se que os da tertúlia nicolina têm muito tempo livre e, acabo de descobrir, a guardiã da tradição, a AAELG - Velhos Nicolinos, tem um site com novo look, muito colorido e muito contemporâneo, como se pode conferir na ilustração acima. Consta que a figura de negro, à direita, é o novo monumento nicolino, a inaugurar ainda este ano. Para apreciar melhor, apalpe aqui.

Post scriptum: afinal, hoje, dia 22, a página dos Velhos Nicolinos já voltou a ser o que era. E nem sequer foi atingida pela febre nicolina da estação. Por ali, as notícias mais frescas têm meio ano, tendo-se estacionado nas Nicolinas de 2007...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisam-se todos os nossos clientes que a tabuleta onde se lê RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO tem uma função meramente decorativa. Neste café pratica-se a liberdade de expressão, absoluta até certo ponto. Qual ponto? É o que falta saber.